domingo, 27 de outubro de 2013

MULHERES SEXUAIS

Logicamente as pessoas crescem; biologicamente falando.
E biologicamente vamos desenvolvendo fisicamente aspectos que dizem respeito a nossa "futura" vida reprodutiva.
As mulheres ganham peitos, alargam os quadris, nascem pelos, atrativos para chamar atenção do macho alfa. Nos homens...bem, nos homens nascem pelos e a voz engrossa (me desculpem os professores de biologia se estiver errada). Por isso, parece simples que todos percebam quando a mulher deixou de ser menina e amadureceu - ficou atraente sexualmente. Nos meninos isso é um pouco mais complexo.
Quando uma mulher começa a perceber que o menino se tornou homem?
Quando ela passa a sentir atração por aquela pessoa que até outro dia ela nem enxergava?
A voz muda, o rosto ganha traços mais duros, o peito se alarga e assim, sutilmente (se comparado aos peitos e bunda das mulheres) o homem surge.
Me lembro de assistir algumas vezes (sessão da tarde) o filme "Um dia depois de amanhã" com Jake Gyllenhaal e achá-lo simplesmente um ator razoável, e de tempo depois assistir "Amor e outras drogas" e o "Princípe da Pérsia" e descobrir nele um homem atraente, sensual e charmoso.
Eram diferenças muito sutis...o formato do rosto, o sorriso cheio de malícia, o olhar convidativo...que antes não estavam lá.
ELE FICOU GOSTOSO!
E apesar de citar um ator, isso não é diferente com nossos amigos, com o menino ao lado. Os homens mudam assim - delicadamente, sem grandes estardalhaços - depois dizem que o sexo frágil somos nós.


Antes

depois



Nenhum comentário: