segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MULHERES E AS MENTIRAS QUE ALIMENTAMOS



Em qual roda de mulher não se ouviu a frase de que falta homem no mercado?
Milhares de vezes...
Mas de qual homem estamos falando de fato? 
Do homem pra casar, do homem pra foder, do homem pra seduzir, do homem pra acolher, do homem pra se divertir, todos eles ou nenhuma das alternativas.
Qual é o homem que está faltando no mercado?

NENHUM! NÃO FALTA HOMEM NO MERCADO COISA NENHUMA.

Eles estão ai, a disposição, loucos pra te comer, pra te divertir, pra te acolher, pra te seduzir e com certeza absoluta, pra te foder. Pra casar, já é outra história.
Se você se propuser a se abrir as possibilidades, eles surgiram. A questão é que a forma do encontro mudou. Não é mais num bar (se é que algum dia foi), nem numa fila, na escola ou no trabalho. Temos que nos render a nova realidade. Eles estão nas redes sociais, interagindo, conversando, te olhando, sendo observados por você. E como já disse antes é só uma questão de aprimorar seu filtro.
Algumas amigas dizem ter medo desse contato virtual, ter receio das mentiras, das armadilhas, mas vamos ser honestas. Pessoalmente o risco diminui? Você é capaz de saber se um homem esta mentindo só porque esta diante dele? Não né.
Pra tudo na vida existe um risco, que ao acordar passamos a correr. Podemos escorregar no banheiro, bater a cabeça e já era. Isso significa que devemos pular no abismo? Claro que não. Mas você não quer ao menos saber o que tem lá embaixo?   
Essa nova forma de interação é fantástica, divertida e "produtiva" e sinceramente vale a pena.
Se eu estivesse a fim, terei uma transa por dia diante de tantos convites. E sem falsa modéstia, quem tem me procurado são homens deslumbrantes, quase inacreditáveis. 
Mas seja pessoalmente ou virtualmente, ainda somos nós que dizemos sim. Ainda somos nós que escolhemos. Que aceitamos a proposta. O que eles tem a nos oferecer. Então não é justo aceitar uma coisa e cobrar outra.
Seja honesta consigo mesma. Se disser sim para uma transa, faça só isso. Transe!
Se quiser a porra do príncipe, deixe claro.
Mas não venha com esse discurso pronto de que falta homem.
Talvez falte sim, o homem que você idealizou, que comprou do discurso social do que é aceitável. Do seu medo de ser condenada, julgada ou criticada pelo outro, ou outra.
Porque as mulheres temem demais aquelas que vão atrás de seus desejos, de suas taras ou daquelas que não temem fugir do padrão.
Mas eu afirmo, tem muito homem no mercado sim. Homens interessantes, deslumbrantes, inteligentes, divertidos, alguns prontos pra te ouvir até, e que por pior das hipóteses vão levantar sua auto estima, caso precise disso. 

Um comentário:

ricardopelin disse...

Uma das melhores análises sobre o comportamento atual que tenho lido. Uma amiga jornalista muito hábil falou-me duas coisas interessantes:"... a PRESSÃO PSICOLOGICA de viver sempre com a sensação de que algo ruim vai acontecer, seja na politica, na área de segurança, no trabalho, na parte financeira é tal que só há um antidoto natural para cessar: SEXO. A outra coisa é que as mulheres tem o DOM de escolher, e, nos dias de hoje, estes sites de encontros "mostram" os produtos. Tem de todos os tipos e modelos e o que pode-se fazer com eles.
Se estiverem cabeludos "au naturel" mostra que os caras não se cuidam e, pode ser útil no caso de sexo selvagem. Já os que estão cuidadinhos querem dizer que estão aptos a fazerem sexo "xoxotal". Os que estão "carequinhas" significam que gostam de fazer sexo anal e oral. É mais ou menos o que as garotas fazem.O único lance é que em todas as "armações" se use camisinha.". Bom, a verdade é que as mulheres hoje tem muito mais condições de se "satisfazerem" do que antes, existem também os SEX-SHOPS e, por último, a mente ou seja a masturbação. Graças que vivemos numa sociedade que permite isto. Poderíamos estar em piores condições tipo viver no Oriente Médio com o Estado islâmico.