quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MULHERES QUE ENCONTRAM



Continuando as minhas considerações sobre os sites de relacionamento, desta vez vou dizer coisas positivas sobre eles - apesar de continuar achando-os versões digitais dos açougues.
Mas vamos lá...
Ultrapassando os golpistas, os dominadores, os tarados e as centenas de idiotas que transitam por esses ambientes, você pode encontrar caras incríveis.
É existe esperança!
Eu me tornei amiga de dois e bato papo com outros de forma amigável, inclusive com rapazes de fora do Brasil. Isso é positivo dentro do espaço, mas é preciso ter um filtro interno muito forte. Saber quem vale a pena, assim como na vida real.
Na verdade, se formos racionais, somos capazes de admitir que tanto virtualmente como fisicamente, conhecer o outro é sempre difícil. Então esse mundo virtual não é de todo um equivoco. Muito pelo contrário, se levarmos em conta o alcance do uso descontrolado dos celulares e a dificuldade de interação humana, neste sentido esse recurso é muito útil. Conheci mais pessoas nesses dois meses do que em 2014 inteiro, mas isso tem que ser só o ponte. Deletei rapazes que queriam apenas sexo virtual... Comigo, impossível.
Outro fator positivo é que teclar ou "tc", como dizem, deixa as pessoas desinibidas, então se você apertar, logo descobre qual é a do cidadão.
Conversei com rapazes de diferentes idades, formação acadêmica diversas, regiões distintas e adorei. Conheci homens interessantes, divertidos e alguns especiais. Neste ambiente existe sim sinceridade, alegria, e troca de informações, especialmente se você deixar ultrapassar o primeiro momento de excitação sexual. Por que não se iluda, o primeiro contato é sempre com essa intenção.
Sai com alguns deles (em lugares públicos) e fiquei feliz ao descobrir que minhas escolhas foram acertadas.
E mesmo os cafajestes tem seu potencial, dai você fingi que acredita e se diverte por dias.
Mas enfatizo, tem que ligar o filtro. Ficar atenta as armadilhas.
Eu optei por ser sempre eu mesma, falar sinceramente, e cativei por isso. Escutei diversas vezes que eu era especial e ao perguntar por que, a resposta era sempre que meu papo era inteligente, descontraído e simpático, além de ter que responder muitas vezes se era verdade eu ter 47 anos, ou ouvir que eu era demais, linda, tinha corpão e blá blá blá... mais quer saber, adorei.
Outra curiosidade foi a quantidade de jovens que me chamaram pra conversar. Jovens mesmo, de até 21 anos e o interesse deles em se relacionar com uma mulher mais velha. Um verdadeiro fetiche.
Vale a pena entrar e se aventurar por esse meio virtual de contato.
Como em tudo, você pode se dar bem ou se dar mal, mas vai sair com mais um aprendizado de vida.



Nenhum comentário: