quinta-feira, 29 de maio de 2014

MULHERES SEXUAIS

 
 
Apesar de tantos compromissos, eu me dei o direito nos últimos meses de ler alguns livros eróticos. Por pura curiosidade e no fim das contas utilizei do meu pensamento de pesquisadora.
Durante anos eu achei que minha vida sexual era "satisfatória", sendo que satisfatória aqui signifique: boa, proveitosa, agitada, e não sei mais o que. O caso é que sempre que avaliamos qualquer coisa olhando por um só ângulo, corremos o risco de avaliarmos mal e incorretamente. Lendo esses livros fúteis, vazios, cheios de clichês, e não sei mais quais tipos de bobagem, eu percebi que há mais na atividade sexual do que minha vã sexualidade podia imaginar. E fiquei triste comigo mesma por não ter tido possibilidades de exercer meu direito humano de enlouquecer na cama, em parte por culpa dos meus "mansos" parceiros que também não deviam ter conhecimento ou necessidade de buscar um sexo depravado; o prazer na sua essência máxima, sem limites ou regras; o prazer de uma boa trepada, quase num mergulhar num abismo.
Exagerado? Talvez, e daí.
Mas como, graças a Deus nunca é tarde para enlouquecermos em qualquer situação, eu resolvi fazer uma lista com todas as variáveis que estes "livrecos" me abriram.
Começando por testar meus limites, minhas vergonhas e meus desejos.
E para iniciar minha viagem neste mundo de sensações mais fortes fui num sex shop fazer umas comprinhas...rsrs.
 
Eis algumas sugestões de leitura tipo "sessão da tarde"...
 


 
 

Nenhum comentário: