quinta-feira, 29 de maio de 2014

MULHERES QUE RETORNAM

Oi queridos amigas (os). Primeiramente me desculpem pela minha ausência, mas tive inúmeros problemas com o blogger e fiquei 3 meses sem conseguir acessar minha página. Espero que isso tenha se resolvido definitivamente.
Vamos lá falar de alguns fatos que se acumularam nesses meses forçados de silêncio...
  1. O avião da Malaysia Airlines transportando 239 pessoas perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo, em rota de Kuala Lumpur para Pequim e até agora nada... verdadeiro "lost". 
  2. A crise na Criméia. Putin fez algumas ofensivas para tenta recuperá-la. A região fez parte da Rússia a partir de 1783 e nos primeiros anos da União Soviética era uma república autônoma dentro da federação. O líder soviético Nikita Khrushchev transferiu o território à Ucrânia em 1954. A crise acabou sem nm começar... graças aos diplomatas. 
  3. A crise da Petrobrás que envolve a compra, em 2006, de 50% de uma refinaria de Pasadena (EUA), agora sob suspeita de superfaturamento. Que até agora só gerou CPIs...
Manifestações, crises, ônibus queimados, Copa do Mundo, conflitos e muito mais...

O que me fez perceber que tudo esta tão acelerado que não somos mais capazes de lembrar dos acontecimentos de nossas próprias vidas...uma loucura. Mas vamos em frente que atrás vem gente...

Se não houver mais problemas técnicos, volto a postar com frequência.

Beijos.

Nenhum comentário: