domingo, 9 de junho de 2013

MULHERES SEXUAIS




Todos nós somos criaturas sexuais... Afinal procriamos.
E para honrar o "crescei-vos e multiplicai-vos" temos que transar, não tem jeito.
Não importa o quanto a religião, o preconceito, o medo, a hipocrisia, a sociedade, ou seja, lá quem for o idiota que tentou manipular isso e destruir nosso direito ao desejo; temos que transar para honrar essa máxima cristã.
E para “eles”, já que isso era inevitável, o melhor a fazer era tirar nosso direito ao prazer, ao delírio, ao gozo extremo e jogar esses sentimentos impuros para o lado obscuro da alma humana, criando o pecado.
Transar sim, ter prazer não. Sexo, só para fazer filhinhos...
Fala sério!
Se sexo fosse pecado como explicar todas as reações MARAVILHOSAS que nosso corpo trouxe ao chegar a esse mundo... Deus errou? Ah não, isso foi culpa da tal Eva lá no paraíso... Culpa da mulher é claro! Nada a dizer quanto ao idiota do Adão que cedeu sem nem sequer questionar que porra de maça era aquela. Tadinho dele...
Na boa... Prefiro pecar! Pecar muito! Sentir todo o desejo e prazer que mereço como ser perfeito que veio a esse mundo para ser feliz. E sem culpa nenhuma.
Pecado, culpa, deve sentir quem manipulou a emoção humana e aprisionou o desejo no inconsciente e colaborou para gerar todo tipo de distúrbio sexual/social: o estupro, a pedofília, a castração, a prostituição e tantos outros que só cresceram por encontrar espaço no desejo incubado do ser humano.
Por isso meus queridos, vamos a liberdade de pensamento, a liberdade de atitude, a liberdade de vida e a liberdade sexual.



Nenhum comentário: