quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BRUXAS... (mulheres)



Algumas coisas na vida são vivenciadas num estado de magia absoluta.
O amor, a saudade, a paixão, a felicidade, a alegria, enfim, sentimentos que nascem a partir de algum evento (ou não) e que cresce na gente e toma conta da nossa alma de fora pra dentro.
Mas existe em mim (e talvez em outras pessoas) uma sensação que parte de dentro para fora e que me toma em alguns momentos aleatórios e me dão uma sensação de plenitude tão grande que nem sei muito bem como descrevê-la. "Ela" se parece com aquele minuto antes de um mergulho numa piscina em um dia quente de verão; ou na primeira vez em que dirigimos nosso carro com carteira nova; ou ainda na plenitude depois do primeiro orgasmo... Essa sensação se espalha pelo meu corpo e me deixa tão feliz, tão plena que sempre choro, onde quer que eu esteja e só o que faço é agradecer.
A partir do momento em que passei a perceber esse instante sublime, me imbui da certeza de que esta brisa suave que atravessa minha alma é a aproximação do meu anjo, do meu protetor, do Espírito Santo, de um Deus, de um criador... Seja lá como vocês queiram denominar...
Eu agradeço pela oportunidade de vivenciar as coisas que estou vivenciando e ter a capacidade de perceber esse presença divina no meu entorno; agradeço a chance de poder agradecer e ter consciência de ver as bençãos que recebo e acima de tudo SOU FELIZ por "estar" Edileine, de ser essa pessoa que possui a capacidade mágica de ser inflamada por essa brisa divina que por um milésimo de segundo me aproxima da essência de minha alma.

OBRIGADO...

Nenhum comentário: