quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MULHERES SEXUAIS



Nunca uso nomes aqui, mas vou citar uma nova amiga.
Obviamente durante um papo sobre homens, pintos e sexo...
Simmmmm!
Nós mulheres falamos sobre isso. Sobre como ELES são, como não são e como nós gostaríamos que ELES fossem. Também gostamos de olhar homens lindos e pensar todo tipo de sacanagens; também falamos sobre posições sexuais  que preferimos e das que não gostamos. Também nos divertirmos em falar todo tipo de obscenidade; mas voltando ao assunto...
Durante um papo sobre homens, pintos e sexo, essa nova amiga fez uma analogia sobre a resposta dos gêneros ao sexo, que eu adorei e que achei precisa.
"Os homens são como micro ondas e as mulheres são como forno a lenha!"
Geralmente, os homens não precisam de estímulos anteriores para o sexo, basta na hora do sexo ver a mulher nua, ou se esfregar nela, ou partir direto para o ato - a ereção acontece e pronto, temos o tipo micro ondas, ligou, funcionou. Já as mulheres precisam de um estímulo maior para chegar a lubrificação, ao desejo, a excitação, ou seja, como o forno a lenha a mulher precisa de tempo para chegar ao ponto certo, não dá pra tirar a roupa, dar uma esfregadinha e sair transando.  É preciso cortar a lenha, carregá-la até o forno, arrumar tudo do jeito certo, botar fogo, esperar formar a brasa, e só depois mandar ver e além disso quando acesa pode demorar muito apagar. Complicado?
Pro homem certo não!
O homem que compreende o tempo feminino, que dá valor a um bom sexo, que gosta de provar a mulher do jeito certo e isso não tem nada a ver com a idade, mas com a maturidade sexual.
Por que estou dizendo isso?
Por que geralmente os homens mais velhos ainda não se tocaram que não somos um depósito de espermas. (Veja bem, não estou generalizando). 
Mais é óbvio que existe, um problema na dinâmica deste processo que diz respeito a idade. 
As "meninas" acendem mais rápido (ainda usando a analogia da minha amiga), por que elas tem mais ânsia, mais fogo; enquanto as mulheres maduras pedem mais calma, mais atenção, mais quando acendem é para queimar por horas e horas. Já os "meninos" também respondem mais rápido, também tem mais fogo, mais tem a seu favor a capacidade biológica de conseguir várias ereções numa única noite; enquanto o homem maduro possui mais experiência e habilidade, que deveria compensar a única ereção da transa. 
Nessa linha de raciocínio (que não é exclusivamente minha) o ideal nas relações sexuais seria homens mais velhos com mulheres mais novas - por que a experiência dele vai aplacar o fogo dela; e os homens mais jovens com as mulheres mais velhas - por que como as mulheres mais velhas demoram mais para se aquecer, eles dão conta disso com o pequeno intervalo entre uma ereção e outra.
Isso é fato, vejamos dados de uma pesquisa:
Logo depois de ejacular, o homem perde a ereção e precisa de um tempo de recuperação, o chamado período refratário. Quanto mais velho, maior esse intervalo e menor o ângulo de inclinação do pênis durante a ereção. Fatores como o hábito de fumar ou uma vida sedentária também influenciam neste aspecto. Já os homens saudáveis que estejam num alto grau de excitação e tenham bastante intimidade com a parceira podem responder mais rápido.
(Fonte: Guia dos Curiosos - Sexo, de Marcelo Duarte e Jairo Bouer)
 
Tempo médio e ângulo de nova ereção variam com a idade
IDADE - Até 25 anos
NOVA EREÇÃO EM... - 10 a 15 minutos

IDADE - Entre 25 e 40 anos
NOVA EREÇÃO EM... - 30 minutos

IDADE - Entre 40 e 60 anos
NOVA EREÇÃO EM... - 2 a 6 horas

IDADE - Acima de 60 anos
NOVA EREÇÃO EM... - 24 horas

Isso já bastaria para nos fazer pensar no por que os encontros sexuais nem sempre são satisfatórios. Sem contar nos pensamentos muito impróprios sobre encontrar um gostosão de uns 28 anos que começaram a se formar na minha mente.


Nenhum comentário: