quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MULHERES A PROCURA



Oi meninas (e meninos)
Eu andei sumida, fazendo (digamos) pesquisa de campo para escrever pra vocês. E nada melhor para se ter concretude de algo do que vivenciar a situação. Então o que vou postar aqui é minha visão particular sobre os sites de relacionamento.
Nos últimos dois meses eu me escrevi em três sites de relacionamento, que obviamente eu não vou explicitar quais foram, mas que são muito semelhantes entre si.
Já tinha feito isso uma vez, em apenas um deles, mas confesso que não me dediquei a entender a dinâmica. Desta vez não. Desta vez eu comprei um pacote, fiz assinatura, redigi um bom perfil (sempre verdadeiro) e participei dos chats, dos compartilhamentos e dos recursos por eles liberados.
Bem, basicamente todos eles são iguais.
Você se inscreve, cria um perfil, posta uma ou mais fotos e aguarda os contatos. Geralmente cada um deles esta vinculado a um tipo de recurso externo, alguns usam o whatsApp, outros o Skype e outros tem o próprio chat, que aliás é muito ruim. Um deles inclusive (o melhor em minha opinião) permite que você crie um álbum privado que você só libera para quem quiser, ou seja, o visitante vê seu perfil e solicita permissão para acessar esse álbum. Isso gerou uma tremenda confusão. Tinha caras que me diziam oi e já pediam para ver o tal álbum na expectativa de me verem nua, o que obviamente não rolava, já que não ia me expor nesse nível. Mas, eu em contrapartida nunca vi tanto pinto ereto na minha vida...rsrs. 
O que também ajudou a comprovar minha tese do quanto eles amam seu próprio pênis.
Mas apesar de tudo isso, todos os sites me lembraram um "Açougue".
Você fica lá, exposto, a espera de um comprador. E uma coisa eu digo: é preciso ter um alto grau de amor próprio para lidar com a rejeição que rola ali.
Para testar corretamente a dinâmica dos sites, fiz meu perfil com honestidade...
Solteira, 47 anos, morando com a família, pós graduando, professora, em busca de um relacionamento sério.
O que exigia dos contatos: que tivesse entre 35 e 50 anos, formação universitária e fosse solteiro.
Simples não?
NÃO.
Primeira descoberta, 80% dos homens ali mentem. A princípio todos são solteiros, moram sozinhos e blá, blá, blá. Depois de algumas horas de papo a verdade vai surgindo e surge uma ex mulher ou uma esposa; a condição de morar sozinho muda de figura e a conversa de relacionamento sério vira rapidamente uma "foda seriamente sem compromisso". Poucos são os honestos, que deixam claro sua intenção de só estar ali para uma boa transa. Segunda descoberta é a quantidade enorme de homens manipuladores e golpistas. É meninas, GOLPISTAS. Com letras garrafais. Cuidado! Eles são espertos e sabem conduzir a paquera como bem entendem, se sua carência for grande, você corre o risco de se ferrar. (Vou escrever um texto só pra falar disso). E a terceira descoberta, é que os "dominadores" existem de fato e estão circulando por ali. E vou dizer uma coisa, eles são bons.
Uma mulher desprovida de auto estima, de segurança, de personalidade não dá conta do negócio.
Os homens são geralmente vulgares, agressivos em suas propostas, e sutileza é uma coisa que não vai encontrar ali. Alias não há romance, não há o príncipe encantado e não há o amor atrás de um perfil, talvez falso, talvez criminoso.
E tenho que admitir, os canalhas são bons. Geralmente são muito bonitos, são seguros e são espertos. Dizem o que você quer ouvir e possuem uma paciência incrível.
Minha dica é, duvide sempre. Do perfil, da foto, do amor repentino que ele diz sentir por você. E se isso não bastar investigue. Jogue o nome, o email, o endereço do Skype, o numero do telefone ou, seja lá o que você conseguir no Santo Google e veja o que aparece. As vezes você pode se surpreender. Outra dica é procurar o sujeito no facebook e se encontrá-lo num perfil onde todas as pessoas em sua página forem mulheres, saiba que essa criatura é no minimo garoto de programa.

Sinto muito dizer, mas o amor da sua vida não vai estar lá.

Mas uma coisa eu garanto, você pode se divertir muito.

Um comentário:

ricardopelin disse...

Concordo com seu maravilhoso texto. Há uns doze anos atrás quando eu tinha 48 anos, tive que fazer um trabalho para a Nenê de Vila Matilde e fazer contatos com clientes oriundos dos Estados Unidos e da Europa. Nudez sem chamada "erotização" é parte dos interesses da comunidade nudista ou naturista do planeta. Uma garota linda como você deve encontrar admiradores no site "www.nudistfriends.com"