sábado, 17 de janeiro de 2015

MULHERES (HOMENS) E SUA NATUREZA




Existe uma discussão eterna sobre a diferença entre homens e mulheres, além da diferença óbvia.
E na verdade existe a "natureza" feminina e a "natureza" masculina.
Quando nos envolvemos naquelas relações basicamente sexuais, onde o compromisso não esta explicito essa natureza fica evidente.

A "natureza" masculina é o de foder e sumir. A "natureza" feminina é o de foder e esperar.

Não existe certo ou errado em nenhum dos dois casos, apenas a natureza de cada sexo. 

O homem transa por puro tesão, realmente gosta da mulher, aprecia o momento, curte, goza (as vezes mais de uma vez), se demonstra carinhoso, dedicado e quando acaba e cada um volta pra sua vida, ele não vê um futuro. O momento foi ótimo. Ponto. Ambos curtiram e portanto não há razão para pirar por isso.

A mulher transa por puro tesão, realmente gosta do homem, fantasia, faz planos, curte, goza (as vezes mais de uma vez), é carinhosa, dedicada e quando acaba e cada um volta pra sua vida, ela vê um futuro, se planta ao lado do telefone esperando uma mensagem, um sinal, uma palavra. E pira com o abandono, se perguntando onde errou, porque não agradou, porque ele sumiu.

O caso masculino não significa (sempre) que ele seja indiferente, cruel, "galinha" e no caso feminino não significa (sempre) que ela seja carente, frágil, romântica; são apenas naturezas diferentes. O homem vendo o momento e a mulher vendo o futuro; um buscando o prazer instantâneo e o outro buscando o amor a longo prazo. 
Para a mulher eu dou um conselho: Espere só o tempo de entender que ele não vai mais aparecer, ou ligar, ou mandar sinal de fumaça, e siga em frente. Para a próxima transa, o próximo orgasmo, o próximo gato. Nunca deixe que esse tempo de espera passe do normal, que ele te paralise, te magoe.
Para o homem eu peço: seja honesto sempre, por que ai se ela esperar a responsabilidade é só dela.

Nenhum comentário: