quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MULHERES 2015



Mais um ano termina e outro começa cheio de promessas. Como se a possibilidade da alegria sempre fosse uma coisa do futuro e nunca do presente.
Passei pelo meu aniversario e pelo Natal sem postar nada, mas me sinto na obrigação de me pronunciar; de agradecer publicamente por esse ano ESPETACULAR que vivi. 
"Meu" 2014 foi repleto de tantas alegrias, conquistas, de frustrações bem resolvidas, de amigos maravilhosos, de descobertas sexuais e internas, de estudos bem encaminhados, de realizações de sonhos antigos... Que só o que desejo é que 2015 mantenha esse nível, por que se for melhor, vai ser o cacete de perfeito! (Só pra lembrar que acho-o lindinho...rsrs).
Amei meu trabalho e minhas crianças!
Progredi no meu mestrado!
Fiz novos amigos e mantive os antigos!
Viajei pra Itália e tive as maiores emoções da minha vida até o presente momento!
Passei a entender o sexo dentro de mim de outra maneira!
Tive decepções importantes para o meu amadurecimento!
E tive experiências novas que abriu minha mente!
Parece muita coisa, mas tudo foi se dando de forma natural, sem me sobrecarregar ou me atropelar. Tudo fez parte de acontecimentos diários que eu fui absorvendo em minha vida levemente.
O que eu desejo para todos os meus amigos, para todos os meus seguidores e para quem for ler, é que sejam felizes.
Completamente!!!
Felizes sem amarras; por si mesmos; sinceramente. A felicidade real, aquela que parte das nossas necessidades reais e não das escolhas alheias. 
Por isso em 2015...
Experimente o novo... enfrente seus medos, de força as suas taras, aproveite a vida!
Cuide do permanente... amigos que ficam ao seu lado, mesmo os distantes fisicamente!
Abandone o que te faz mal... coisas, pessoas, hábitos, conceitos!
Observe... abra os olhos para enxergar o que você nunca viu!
Liberte... sua mente, seu corpo, suas emoções, suas fantasias, seus fetiches, seus egos!
Aprenda... com seus erros, com seus amigos, com suas decepções, com suas falhas!
Perdoe-se! Nunca o outro!
Viva...
UM EXCELENTE 2015!!!




Nenhum comentário: