terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MULHERES SEXUAIS



Algumas coisas são libertadoras!
Sexo é uma delas se você souber lidar com o tamanho dessa liberdade.
Nós mulheres passamos a vida inteira, desde a mais tenra idade, escutando que sexo e amor tem que estar atrelados. Isso sem contar a necessidade de uma aliança na nossa mão esquerda que nos dê um pouco de respeitabilidade.
Bobagem! Babaquice! Castração!
Escutar eternamente a frase de que homem tem suas necessidades e nós queremos amor é de uma estupidez que me tira o ar. Porra! Nós mulheres temos necessidades também. Ficamos úmidas ao ver um homem gostoso, ao ter pensamentos libidinosos. E vou contar uma coisa: temos pensamentos libidinosos pra cacete. Nós mulheres gostamos de uma boa e indecente sacanagem.
Transar com um total desconhecido, por puro tesão atinge um grau de liberdade que abrange a alma. Mas é importante que você saiba onde esta pisando. Não pelo cara, que vai te comer assim que você der o sinal verde, mas por você mesma.
Se for "foder" por puro tesão com um delicioso desconhecido é bom ter em mente algumas coisas. Primeiro você o escolheu, não o contrário, senão seria um estupro.
Segundo, não fantasie sobre ele gostar tanto de transar com você que vai se apaixonar (isso me dá náuseas), nunca vá pra cama com um desconhecido com o livro de contos de fadas embaixo do braço.
Terceiro, não espere o telefonema do dia seguinte. Ele não vai ligar, não vai pedir um repeteco (pode haver exceções, mas não vamos focar nelas). Vai rolar um "muito obrigado pela ótima transa" e só.
Quarto, não dê uma de tímida. Você aceitou transar com um desconhecido. Se isso não é uma porta para você se soltar. O que mais seria? Seja o que quiser ser. Puta, vadia, mandona, dominadora, submissa... Vocês não vão mais se ver, então o julgamento dele não te interessa.
Quinto, USE A CAMISINHA. Se ele não aparecer com uma, tire a sua da bolsa e lhe entregue.
Agora diante de tudo isso, repito a pergunta. 
O que pode ser mais libertador do que transar com um desconhecido?
Não estou falando de encontrar um fulano na rua e levar ele prum canto (a não ser que essa seja sua fantasia). Eu, por exemplo, preciso de uma conexão, desenvolver um desejo pelo outro. Mas a formula cada mulher precisa encontrar a sua.
O mais importante de tudo isso, é você estar consciente do passo que vai dar. Sair dessa "pseudo relação" sem expectativas, sem traumas, muito feliz e com alguns orgasmos fabulosos.
Ai afirmo. Isso é libertador!
Experimente pelo menos uma vez na vida.



Nenhum comentário: