quinta-feira, 13 de abril de 2017

MULHERES IRRITADAS



EU ODEIO O BIG BROTHER BRASIL!!!

Não assisto, não sigo, não sei quem são os participantes e muito menos quais são as regras...mas inevitavelmente as polemicas forjadas chegam aos meus ouvidos através das redes sociais. E a ultima estupidez me irritou imensamente mais do que todas as outras. Não vou julgar o comportamento do pseudo casal, nem julgá-los individualmente (tenho minha própria opinião sobre as criaturas que aceitam expor suas vidas a esse nível para alcançar a fama). Mas vamos ao que interessa...
Toda a palhaçada começou com o "escândalo" da cena de sexo quando a garota fez um boquete no fulano e engoliu o sêmen...
E TODA A HIPOCRISIA DESSA SOCIEDADE ESCROTA VEIO A TONA!
Repleta de ofensas, julgamentos, rótulos, com a eterna noção de que o cara era o garanhão e a mulher a puta, a piranha, vagabunda e o diabo... QUE LIXO.
E a palhaçada foi concluída com o desfecho da agressão dele sobre ela, independente de ter sido agressão física, verbal ou psicológica.
E TODA A HIPOCRISIA DESSA SOCIEDADE MACHISTA VEIO A TONA MAIS UMA VEZ!
Com os absurdos argumentos de que ela teria merecido a agressão por ser uma puta, piranha, vagabunda e o diabo... QUE LIXO.
É muito reconfortante saber que todos os brasileiros transam apenas para procriar e na posição papai e mamãe... é reconfortante saber de que nenhum brasileiro possui desejos, taras, perversões, que nenhum brasileiro dá o cu, bate punheta, faz boquete, que todos são castos e puros. Que não existem sexshop vendendo vibradores, anel peniano, extensor peniano, plug anal, etc. Que não temos prostituição masculina, feminina e INFANTIL. Que nenhum adulto brasileiro jamais buscou sacanagens na internet. 
VAI A MERDA!
Homens e mulheres hipócritas, machistas, misóginos, patéticos, ridículos. 
Toda a luta feminista perde o sentido, toda a busca pela igualdade perde a razão nessa sociedade cínica, perdida numa moral medieval e medonha, onde homens e MULHERES ainda culpam a mulher pela violência sofrida, que ainda condenam o desejo sexual feminino, onde ainda se aprisiona a natureza humana numa redoma maniqueísta.


Nenhum comentário: