segunda-feira, 22 de abril de 2013

MULHERES...DE "SACO CHEIO"...

Algumas vezes acho que estou me expondo demais; mas só posso ser verdadeira se contar experiências que tive ou que presenciei diretamente.
E preciso compartilhar minha indignação diante da presunção masculina. Essa mania retrograda de alguns homens, em ainda achar que as mulheres com quem saíram, namoraram ou transaram (não necessariamente nesta ordem) serão eternamente apaixonadas por eles e que não ligar ou não aparecer depois disso, é uma tortura para elas...


Meu, se liga!! Você não ligar ou não aparecer depois de uma transa pode ser um alívio...entendeu ou quer que eu desenhe?

Algumas mulheres (as bem resolvidas, pelo menos) podem transar só pelo sexo e descobrir que o cara, alvo de seu desejo, era uma droga na cama ou depois dela. Então não se achem o máximo; não façam esse joguinho idiota de se esquivar, como se morressemos por isso. E muito menos fingam que não nos conhece, se por acaso cruzarem conosco pelas ruas. Não porque pode nos magoar, mas por que seu caráter vai ficar mais "sujo do que pau de galinheiro". (Diria minha mãe em outro contexto).
Essa tentativa tosca de nos ignorar deixa claro o que já sabíamos: que esse homem é no mínimo imaturo. Não quero com isso dizer que todos deveriam ser eternos amiguinhos, mas civilidade é algo esperado entre pessoas adultas.
Por isso repito - meus queridos - algumas mulheres (hoje) só esperam de vocês maturidade e um BOM SEXO, nada mais. Não queremos namorar, casar, ter seus filhos só por que transamos com vocês. O sentimento que por ventura poderá ou não nascer dessa transa é apenas uma possibilidade, não um fato. E se não rolar, tudo bem se o SEXO FOR BOM. Talvez até role uma relação P.A., sem traumas e cobranças.
Mas se liguem, meus amores, esse joguinho "só ligo daqui 3 dias", não cola com todas as mulheres. Se a mulher tiver gostado, se você agradou; ela vai te ligar para repetir a dose e se você amarelar, ficar achando que ela se apaixonou, se entrar em pânico... pode perder aventuras incríveis.
Daí, o problema é seu.



Nenhum comentário: