sábado, 20 de julho de 2013

MULHERES SEXY



Para o homem fazer sexo basta o sexo oposto e nem precisa ser a mulher mais linda do mundo. Para a mulher quando começa rolar um clima, sua mente se divide em duas e começa um diálogo silencioso consigo mesma:
"Quando fiz a depilação?... Faz duas semanas, então ainda tá bem."
"Qual foi mesmo a calcinha que coloquei?"
"Aquela azul...hum, mais preciso tirar o sutiã antes que ele veja, por que é de outra cor"
"Que merda, não trouxe meu perfume"
"Será que meu corpo é bonito?"
"Será que ele vai perceber minhas celulites? Melhor transar no escuro"
"E se ele não gostar de mim?"
"E seu eu não gostar dele?"
"Se ele não me ligar, eu ligo?"
...
Enquanto isso o cara só quer transar, e esta preocupado no máximo se vai ter ereção ou não.

Não sou hipócrita em dizer que concordo com um lado ou com outro, acho que os dois estão equivocados. Um por querer de menos e outro por querer demais. Esse homem esta desprovido de emoção e essa mulher esta repleta de fantasia romântica e no final os dois estão longe das emoções reais. A meu ver o ideal (talvez inalcançável) era que ambos estivessem buscando as emoções primordiais, aquelas que vem com o toque, com o sentimento, com o momento, sem expectativas demasiadas e muito menos ausência de expectativas totais. O bom era que as pessoas fossem para os encontros limpos de modelos, buscando a felicidade; especialmente a felicidade individual.

Nenhum comentário: