domingo, 10 de novembro de 2013

MULHERES QUE GOSTAM DE HOMENS


Como já ficou claro, eu gosto de homem. Não de todos é claro, mas de um tipo específico... Mas daí já é gosto pessoal. De maneira geral falo da espécie masculina...
Falo da virilidade, da masculinidade, da “testosterona”...
Primordialmente as espécies se acasalavam por instinto, e a fêmea escolhia o macho levando em conta a tal teoria do mais forte, do mais apto, daquele que poderia gerar filhos mais resistentes e fortes; mas a evolução tirou isso de nós. Trocamos o instinto pelo afeto. Até ai tudo bem, se isso não tivesse nos tirado o prazer!
Quem ainda prefere TROCAR sexo por amor tem todo o direito! Mas vamos combinar que são coisas distintas.
Sexo é sexo. E amor é amor. Ou se quisermos ser irônicos: sexo ainda é sexo, mas amor nem sempre é amor.
O tesão antecede o afeto; você não casa ou vai pra cama só por amor, mesmo que pense que sim. Seu instinto adormecido, amortecido, ainda esta ai dizendo que você quer aquele cara sexualmente.
Se perdemos a força dos nossos instintos – tato, olfato, audição, paladar – na hora do sexo (deixei a visão fora porque me parece que foi o único que sobreviveu á evolução), isso se deu graças a muitos fatores sociais, religiosos e até econômicos.
Para a manutenção da família foi jogado sobre nós, mulheres, DEVERES matrimoniais que excluiu completamente nossos DIREITOS a sexualidade.
Quanto aos sentidos: além de podermos ver; podemos sentir o gosto do suor do outro; sentir a textura da pele com ou sem pelos; ouvir a pulsação; a respiração; sentir o cheiro do tesão fluindo dos poros. Desejar com todos os sentidos.
Particularmente prefiro os morenos, altos (pelo menos mais altos do que eu) com pelos no peito – ADORO –, com aquele sorriso safado de quem esta te convidando para alguma sacanagem sem dizer uma única palavra.

Como Josh Holloway por exemplo



Nenhum comentário: