domingo, 24 de novembro de 2013

MULHERES SINCERAS



CAMPANHA: “NÃO VAMOS MAIS FINGIR O ORGASMO, ELES MERECEM A VERDADE”!

Existem alguns conceitos quanto a esse fato milenar – mulheres que fingem o orgasmo –, e com certeza ele mudou no decorrer dos séculos. Motivos políticos/econômicos para a manutenção dos casamentos reais nos séculos XV, XVI, XVII... Motivos religiosos onde o sexo era apenas aceitável para procriação, sendo irrelevante o prazer... Motivos sociais para a manutenção do controle patriarcal e a base do machismo.
Isso só para começar... Mas e hoje?
Como explicar isso na atualidade, com a mulher moderna, independente; com a liberação sexual, o uso acessível da pílula anticoncepcional e da camisinha?
Para justificar essa atitude, a sociedade moderna criou um conceito mais romântico. A mulher fingi por amor, fingi pelo seu instinto natural, para poupar o homem ou porque é de sua natureza maternal de proteção.
...
Faça-me o favor!
...
A mulher fingi para garantir uma próxima transa, só isso!
Porque se eventualmente o cara foi uma droga na primeira vez, ele pode ser melhor da segunda vez. Sacou!
Quando a mulher foi para cama com esse fulano é porque tinha rolado uma química forte, então ela custa a acreditar que o cara que ela achou uma delícia faça um sexo tão mais ou menos. Fingir portanto, parece lógico para que ela o mantenha interessado o suficiente para que ela possa ter a chance de descobrir se ele é de fato um porcaria na cama.
No caso dos casamentos ou relacionamentos contínuos, o motivo é quase o mesmo, com o diferencial de que ela sabe que ele não é aquela porcaria o tempo todo; porque se for, a idiota é ela.
Por isso a campanha! Já esta mais do que na hora deles saberem a verdade sobre suas performances na hora do ocorrido. Levantar o ego deles é manter uma situação ridícula de comando masculina sobre A NOSSA SEXUALIDADE.
Se mesmo com uma mulher moderna que indica o caminho do seu prazer, dizendo claramente o que gosta e como gosta, eles não conseguem, então merecem a verdade, não é mesmo?
Quando a relação é eventual e a mulher fingi é para garantir o segundo encontro e se ele não liga (talvez por ter certeza de que foi péssimo), fica a raiva por ele não ter sabido por ela que o fato dele não aparecer é quase um alívio.
Por tudo isso, vamos a verdade!
Quando o sexo for fraquinho, quando a pegada for frouxa, quando o orgasmo não chegar nem com reza brava... deixe isso claro para o  garanhão. Deixe seu lado maternal aflorar para dizer delicadamente e amorosamente:
− Meu amor, não rolou!

Nenhum comentário: