terça-feira, 24 de dezembro de 2019

MULHERES ESCUTEM SUA INTUIÇÃO!

As datas "inventadas", "criadas" ou "manipuladas" com objetivos específicos e variados podem sim nos ajudar, como por exemplo servir para gerar em nós momentos de reflexão.
Aniversários, fim de ano, etc sempre marcam o encerramento de um ciclo em nosso subconsciente e tem seu lado bom. Parar para refletir sobre nossas ações,  nossas escolhas, onde estamos e onde queremos chegar.
O controle do tempo que nos diz a hora de comer, dormir, comemorar, estudar e tudo mais também controlou nossa intuição, nossa magia interna, nossa capacidade de ouvir o Universo. Somos uma partícula do macro mas nos desconectados de tal maneira que estamos a deriva.
Por isso a frase " Eu sabia" é dita em algum momento... depois da merda feita!
Não escutamos os avisos, os sinais, as dicas que a vida apresenta o tempo todo e escolhemos por arrogância o que queremos que seja, mesmo que isso signifique perder muito além do que estava previsto. Com isso empregamos uma energia desnecessário que gera doenças, tristezas e emoções negativas diversas e tudo porque viramos seres mimados.
A pior sensação é enxergarmos todos o sinais depois que o erro se deu e ter que se olhar no espelho e se perguntar porque se negou a ver o que estava tão claro.
O problema não é  errar, até porque são os erros e acertos que nos ajudam a evoluir; o problema é saber que estamos errando e ignorar. Focamos cegamente no objetivo, sem se importarmos com o preço até chegar nele. 
Nesta data vamos tentar nos reconectar como nós mesmas, com nossa bruxa interna.
Respeitar os ciclos, entender que algumas  coisas não serão nossas não importa o que façamos e se livrar delas.
Fazer escolhas melhores!
Fazer escolhas serenas!


Nenhum comentário: