domingo, 19 de maio de 2013

MULHERES QUE ADORAM OS HOMENS

Já é quase institucional a adoração ao corpo feminino. As curvas; o peito; a bunda e não necessariamente nesta ordem. Corpos femininos usados para vender de um tudo...inclusive a si mesmos
Mas eu sempre vi uma beleza enorme no corpo masculino...não apenas por que eu gosto da espécie...kkkkkkk; mas por que eu gosto muito da espécie.
Vejo no corpo masculino um contraponto a delicadeza feminina que nos sensualiza naturalmente...pela força muscular; pela proteção inerente ao sexo; pela aspereza dos pelos; pelo agressividade delicada do prazer...enfim...tudo de bom.
Já escrevi aqui, que é importante, nós mulheres perdermos a vergonha em admitir nossos desejos pelo corpo masculino...um homem nu ou seminu tem sua beleza sim. E já escrevi aqui também que o que algumas mulheres realmente não gostam é da nudez desprovida de sensualidade...uma nudez vazia.

Então ai vai minha pequena lista de alguns dos homens mais sensuais, mais gostosos e que EU adoraria "pegar"...


Jake Gyllenhaal...o meu olhar preferido; o corpo delicioso e essa foto que transita pelas minhas fantasias mais secretas...DELÍCIA


Olha o tórax do Chris Evans coberto por esses pelos...ui


E a bundinha do Josh Duhamel...fala sério!


O tesão do momento...Taylor Kitsch...


Esse sorriso safado, marca registrada do Johnny Deep, seduz qualquer mulher.
(Pelo menos me seduziria sempre)



Nenhum comentário: