sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MULHERES INSEGURAS



Hoje minha flecha sagitariana vai na direção de todas as idiotas de plantão que infelizmente não vão ler, porque nenhuma delas é membro deste blog, mas tudo bem. Vamos desopilar o fígado meninas!
Preciso contar uma coisa pra essas “mulherzinhas” inseguras, incompetentes, burras, ignorantes e neuróticas, que arrumam um otário que as aguente: “Estar com alguém não inclui a posse perpétua de suas almas, pensamentos e pintos”.


Gente! Que raio de mulher é essa que inferniza a vida dos namorados, maridos e afins, por que ele tem amigas mulheres? Que porra de mulher é essa que precisa conferir as chamadas do celular, as mensagens do computador, ter as senhas de acesso pra vida da criatura? O que mais ela espera desse cara? Que ele venda a alma pra ela, que ele feche todas as portas para quem ele era no passado? Que ele acabe com todas as amizades? Que ele vire um zumbi apaixonado?
A algum tempo atrás eu tive o desprazer de ter uma dessas neuróticas invadindo a minha página no facebook para me dizer que eu estava sendo inconveniente por comentar as postagens do seu “suposto” marido (o cara é apenas o pai da filha dela e nem junto moram) e que por sinal era meu amigo antes dela aparecer.
Era! Por que eu preferi excluí-lo. Me desculpem, mais um homem que participa desse jogo doentio entregando a senha de seu computador, não merece minha consideração. Afinal não existe torturador sem vítima!


Minha querida, seja MULHER, se garanta. Respeite quem você é; e acredite que você é mais do que um relacionamento e que por mais que você julgue controlá-lo, isso não existe. Ninguém consegue controlar os desejos da vida, seja os seus ou dos outros. Isso é fraqueza de caráter, falta de personalidade.
Se amem criaturas!!! Para que não precisem depender do amor do outro.
Ou eu vou ai e pego, fácil, fácil...


Nenhum comentário: