terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MULHERES ERÓTICAS

 

fonte: www.wehaeartit.com
Para começar bem 2013, achei que essa imagem seria perfeita.
Não por ser do gatíssimo Jack Gyllenhaal (que os homens por inveja só o associam ao filme O Segredo de Brokeback Mountain, 2005); mas pela atitude que há na foto. Alguns sites afirmam que ela é uma montagem, e que esse corpo não seria do ator; mas é daí... o que nos interessa é o que ela suscita; o que ela causa a imaginação; o que atiça na construção da continuidade da cena.
A sedução, o erotismo, e o streep tease sempre tiveram uma ligação direta com o feminino; inclusive com sites e cursos que explicam com requintes de detalhes como uma mulher deve tirar a roupa para atiçar a relação; mas e nós mulheres? Ninguém pensou o quanto pode ser prazeroso para nós vermos um homem tirar a roupa de um jeito sedutor, sexy e estimulante, na intimidade. Eu tentei uma vez fazer um namorado (nada de nomes...kkkkk) fazer um streep tease e sua vergonha, sua falta de jeito e o constrangimento fizeram a situação ficar mais patética do que deveria. É claro, que caímos na risada e continuamos com a "farra"; mas tenho certeza de que teria sido diferente se ele tivesse se sentido confortável.
E o incrível, é que essa sociedade engessada, ainda mantém a idéia de que para nós, tirar a roupa é natural e óbvio. E que o corpo masculino nem possui atrativos suficientes para merecer um streep tease bem feito. Nada disso!
Há alguns anos atrás fui num bar de streaper e me diverti muito; não com os homens tirando a roupa, mas com a histeria da mulherada que circulava entre o nervoso diante dos corpos sarados e a vergonha em estarem ali. Como se aquilo tudo fosse uma transgressão. Mas não é; é um direito nosso: ter prazer ao olhar o corpo masculino.
Por isso, podem treinar homens, e por favor tirem a roupa para nós. Sim, nós gostamos! Mas façam isso com prazer; sem vergonha; sem pudores; tendo em mente que se o fizerem bem, o sexo poderá ficar muito melhor. Sim, porque nós (mulheres bem resolvidas) gostamos de ver um homem nu desfilando na nossa frente. E imaginem com esse olhar delicioso do Jack na foto. Não dá vontade de pegar?

Fonte: www.ranker.com
fonte: www.ouchpress.com

fonte: www.fanpop.com

fonte: www.incommunseries.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Delícia! De texto e de homem...kkkkk