sábado, 5 de janeiro de 2013

MULHERES "SIBERIANAS*"

Rodando pelas redes sociais, não pude deixar de ficar indignada com uma notícia com a qual me deparei.

GAROTA CATARINENSE DE 20 ANOS LEILOA SUA VIRGINDADE NA INTERNET.

E sabem quanto esta valendo a virgindade hoje?
Ela conseguiu um lance de R$ 1,5 milhão de um japonês. Na sua página de "vende-se uma piriquita virgem" havia fotos do produto e ela afirmou que estava em duvida em entregar o material em questão ao comprador nipônico (24 de outubro de 2012), já que recebeu propostas maiores fora do leilão de um brasileiro. Mas isso é o de menos. A criativa criatura, estudava educação física e tinha pretensões de fazer faculdade de medicina na Argentina; antes de ter a brilhante idéia de vender-se online. E essa fabulosa iniciativa, teve suas recompensas; ela saiu numa famosa revista de mulher pelada, na edição deste mês de janeiro.
Uma coisa não podemos negar, as "meninas" estão ficando muito espertas, ardilosas e...
É uma que fica quase pelada numa faculdade e "vira sabe-se-lá-o-que" das celebridades instantâneas; a outra que vende a virgindade e sai na capa de revista; quer dizer, isso aqui virou realmente uma bagunça com fins lucrativos. Por este motivo e pela minha indignação, me recusei a escrever o nome dela no meu blog; colocar fotos; ou o nome da revista; mas deixei alguns links caso queiram ver a cara da inocente garota, que agora não sabe mais se quer perder um componente tão valorizado no mercado de leilões.
O que mais me assusta é perceber que essas atitudes vão tendo uma repercussão subversiva sobre os comportamentos femininos.
Será mesmo que os fins justificam os meios, em qualquer situação?


http://www.uhull.com.br/10/26/fotos-de-catarina-migliorini-a-brasileira-que-vendeu-sua-virgindade-por-r-1-5-milhoes/

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/veja-nova-foto-de-catarina-migliorini-para-playboy.html


*Siberianos(as) - moradores da Sibéria (um local de deportações e exílios até o final do século XIX, tornando-se um local temido para todos aqueles que incorriam em infrações, particularmente de ordem política, na Rússia durante o regime comunista).
Para nós um adjetivo, que define pessoas que ao escaparem do exílio mantiveram o cerébro congelado permanentemente, impedindo-as de pensar, raciocinar e se tornar seres inteligentes.



Nenhum comentário: