sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MULHERES SEXUAIS


É inestimável estar numa roda de “meninos”, escutando-os falar sobre nós. Mesmo com muito senso de humor você acaba detectando vários depoimentos que valem a pena levar em consideração. Juntando a isso; assisti um programa na TV comandado por homens, com temos variados. Entre eles – a farsa feminina. E qual seria a farsa?
Comportamental? Física? Emocional? Ou todas juntas?
Bem, num relacionamento acredito que todos mentem em algum momento e de algum jeito. Não uma mentira interpessoal, mas as mentiras sociais. Como elogiar o cabelo da namorada, sem nem sequer saber o que ela fez; elogiar os amigos dele só pra ficar bem na fita...coisas assim.
Mas existe uma mentira feminina, que está sendo abandonada e que a meu ver é um dos motivos do pânico masculino diante dessa nova mulher (isso foram eles que admitiram nas duas situações que eu citei antes).

Algumas mulheres estão deixando de fingir o orgasmo!

Algumas especiais, por que segundo uma pesquisa 70% delas ainda fingem uma experiência orgástica. Hoje elas acusam na cara dura que o sexo foi “mais ou menos”!
E, talvez, pela primeira vez, essa mulher deixou de ser condescendente com os homens.
No programa de TV, os homens concluíram (e eu concordo) de que as mulheres sempre fizeram isso por um sentimento maternal, natural nas mulheres, como se fosse nossa responsabilidade fazê-los felizes; como meninos. Como quando nossos filhos nos mostram aqueles garranchos e nós, todas derretidas, achamos uma obra de arte.
Pô, peraí! Nós não temos que fingir coisa nenhuma para que eles se sintam bem. E nós?
Essas mulheres especiais descobriram que essa inofensiva mentira piora a frustração – nossa e deles. Colocando a relação e o diálogo em cheque!
Mas como eles disseram, os homens ainda hoje cometem o erro de acreditar que os orgasmos escandalosos e performáticos das mulheres os denominam como amantes fantásticos.
O ideal seria que os homens perguntassem sobre sexo e o que satisfaz suas mulheres e as mulheres em contra partida devem expressar seus sentimentos com sinceridade.


http://www.youtube.com/watch?v=R5lwXVkvKBo
Vale a pena clicar...

Nenhum comentário: