sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MULHERES VIRGENS



É isso ai minha gente... Mulheres virgens...
Conheço algumas. (no plural mesmo).
Uma por exemplo tem por volta de 38 anos e não admite nem sob tortura que é virgem. Participa das conversas sobre sexo como se fosse uma praticante voraz e sem levantar nenhuma suspeita; graças às revistas, livros e internet. Como sei seu segredo, lhe perguntei por que mantém a farsa e ela respondeu que por vergonha.
Caramba! Ter vergonha de ser virgem! Antes era o contrário; ter transado é que era a desonra.

Ela tem medo de que ao saberem, ela vire motivo de piada, de zoação. O que não duvido.
E o pior é que isso virou um problema pra ela. Até os 20 e poucos anos ele não transou por que não achou nenhum cara que valesse a pena; a partir dos 30 começou a recusar os que valiam a pena por vergonha de ter de confessar de que era virgem até aquele momento; mas e quando chegar aos 40 faz o que, desisti da vida?
Por que esse negócio de que dá pra sublimar é besteira.
Quem escolhe passar a vida sem comer? Ou sem dormir? Sexo é um dos elementos vitais para o ser humano.
Eu detesto chocolate; mas já provei!

Não dá pra abrir mão da vida por vergonha, por medo dos julgamentos, por covardia. Também não precisa expor suas intimidades para todos, mas precisa se arriscar.
Por oposição, tenho outra amiga que um belo dia chegou e me contou que tinha transado. Ela devia ter uns 30 anos, e aliviada disse que não morria mais virgem. Nunca mais transou com ninguém (que eu saiba). E eu pergunto: Tá, e daí?
Meninas parem com isso! Tenham dó!
Tomem posse das suas vidas, dos seus destinos e das suas vaginas!
As experiências que vocês estão vivendo ou perdendo, constroem quem vocês são. Constroem suas alegrias e frustrações. Com quem, onde e quando vocês pretendem transar é uma decisão pessoal e intransferível; que pode determinar suas escolhas futuras. A virgindade não deve ser um peso, um fardo; não deve ser quem vocês são.
Perder a virgindade é como aprender a dirigir.
Um dia você decide tirar sua carteira; procura uma auto escola que julga boa, que é perto de sua casa e te dá segurança (primeiro namorado); você aprende a dirigir e compra seu carro, mas ainda não tá insegura, ainda comete erros ao volante (cuidado pra não cometer infrações graves); vai pegando o jeito e de repente está dirigindo pra todo lugar com uma desenvoltura de piloto de corrida. Mas ao esquecer as regras do trânsito você pode se ferrar (pegar uma doença sexualmente transmissível; ficar grávida; etc). Até que dirigir se torne uma coisa normal. Você pega o carro quando quer; não tem mais medo do trânsito e descobre que dirigir nem era a coisa mais importante da vida. Era apenas mais uma das coisas da vida. Coragem!! Transar é muito bom!!!




Nenhum comentário: