quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MULHERES CARENTES

Maria Madalena na caverna, 1876
óleo s/ tela - Museu Hermitage
Jules Joseph Lefebvre

É muito importante detectar a carência interna antes que ela nos contamine com a estupidez e a burrice; por que caso isso não aconteça corremos o risco de cair em armadilhas perigosas, que podem colocar em xeque toda nossa capacidade interna de discernimento. Basta um sorriso daquele gato no canto da sala; ou uma palavra do amigo do lado mal interpretada; ou aquele frenesi no corpo depois de dançar com aquele gostosão recentemente anexado na sua página do Facebook, e que aceitou seu convite para a balada, que tudo vai por água a baixo e você passa a acreditar que conheceu o homem da sua vida... Cuidado! Não existe o tal príncipe encantado.


Sua carência (estado normal, que volta e meia nos aflige) pode ser um inimigo ou um amigo, depende de como você pretende lidar com esse sentimento. Um bom conselho é sempre se lembrar que seu maior amor nunca vai te abandonar; que seu grande amor vai sempre ser fiel a você e que o alvo do seu amor é linda, gostosa, encantadora, inteligente e eterna...VOCÊ MESMA.


Qualquer pessoa que apareça vai fazer parte desse triangulo amoroso. Por isso aproveite sua noite, sua festa, sua balada e seus amigos para curtir, paquerar e se deliciar, mas nunca para pagar o “mico” de julgar qualquer fulano apaixonado por você só porque ele lhe sorriu...não seja ridícula. Não faça a besteira de voltar para casa fazendo mil e umas conjecturas.
Deixa a vida acontecer!
Ela sempre nos reserva muitas surpresas.

Nenhum comentário: