domingo, 3 de fevereiro de 2013

MULHERES E SEUS AMIGOS...

 

Eu tenho um amigo que adora fatos da Segunda Guerra Mundial; tenho amigos mulçumanos; uma evangélica; um ateu; uma amiga bailarina, que ensina dança do ventre; uma amiga que teve sua filha em casa; uma amiga do candomblé; várias amigas separadas, com e sem filhos; amigos professores aos montes; amigos cartógrafos; amigos da minha cidade e de outras; tenho uma amiga virgem e tenho outra que odeia sexo; tem uma que esta feliz da vida por que descobriu o sexo recentemente; tens as gordinhas(os) e as magrelas(os); tem aquele amigo que saiu do armário e está se descobrindo; outra que engravidou pela primeira vez; tenho uma amiga que tem AIDS e é muito feliz; o que foi pai ou mãe pela primeira vez; tenho a amiga bruxa; a amiga intelectual; tenho um amigo que fala comigo como se estivéssemos no século passado; amigos muito jovens e muito velhos; aquela amiga que perde horas se arrumando pra sair (como se precisasse); tem aquela amiga jovem, onde eu me vejo anos atrás.


Enfim...todos eles são parte da construção de quem eu sou.
E todas essas denominações não dizem quem eles são.
Apenas os nomeia; e ao nomeá-los para vocês, eu não digo nada sobre o que cada um representa para mim. Uma característica é apenas isso; um detalhe do conjunto. Sou parte de cada uma dessas pessoas; eles me atribuem tolerância; paciência; compreensão sobre as diferenças e semelhanças. Eles me dizem quem eu sou em algum momento.
Todos querem a mesma coisa...serem felizes.
E todos nós nos amamos com todas e apesar dessas diferenças.


Nenhum comentário: